Diário || Amor ou Estranho

Continuo sem saber o que fazer, amor do qual morro de saudades ou estranho que nada me acrescenta. A resposta está mesmo ali, para quem vê de fora, mas para quem está dentro desta confusa história, não há resposta certa e imediata. Ainda fico noites sem conseguir dormir a pensar nesse amor que perdi, esse lindo e maravilhoso amor que me queria de volta, mas eu já estava tocada por esse estranho que me controla mesmo sem saber. Estranho que me bates a porta, fazes-me sorrir e vais embora, porque estou eu tão fixada em ti? Desculpa amor, eu queria-te para toda a minha vida. Mas deixaste-me, fizeste-me acreditar que era o nosso fim, és tu o principal responsável por este estranho fazer agora parte da minha vida, ser o motivo pelo qual não consigo agarrar o nosso eterno amor, esse perfeito amor que construímos, com muito esforço e dedicação.
-JR


Sem comentários:

Enviar um comentário