Semana || Sábado na secretária

Após toda a euforia que que foi o Carnaval, e passadas as mini férias. O meu Baby teve que voltar para o Porto, para o 2º e último semestre (se Deus quiser). Quanto a mim recomeçou a formação e está, finalmente, na reta final! Chegou de novo o tão desejado fim-de-semana, e eu como habitual passei o Sábado na secretária, entre papelada, trabalhos e afins. Até dá mais vontade, só por saber que a partir de Março, só tenho que ir a formação uma vez por semana (Infelizmente às Sextas).
Logo fico com mais tempo livre e com mais possibilidade de arranjar trabalho, que me faz imensa falta e devido ao facto de estudar em horário "pós-laboral", é muito difícil, pois a todas as entrevistas que já fui, não fiquei porque não tinha disponibilidade para fazer noites. Mantenho a esperança que isto vá melhorar!


Bom Fim de Semana! 

-JR

Sem comentários:

Enviar um comentário