Dicas para poupar || Customização

Eis uma dica muito gira, acho eu.
Como sabem ando em formação e tenho que levar, todo o santo dia, o computador comigo!
No inicio levava uma mala apropriada, que tornava-se um fardo pois o portátil, só por si, já é pesado, quando mais com uma bolsa toda artilhada!
Encontrei em casa, lá num canto uma velha bolsa, da TMN (projeto e-escolas). Mas era tão feia, tão feia, que após levá-la a formação duas vezes, decidi que tinha que fazer alguma coisa!
Poucos dias depois, fui à Feira dos Tecidos-Funchal e fiz magia acontecer (com a ajuda da máquina de costura e mais algumas peças que já tinha em casa)!

Peguei nisto:
 

E transformei nisto
 

Ora confessem lá, não ficou um mimo??
Esta customização ficou-me à volta dos 3€, super baratinha! Adoreiii!

-J R.


Sem comentários:

Enviar um comentário