Textos || Quero e não quero.

Naquele momento era tudo o que eu queria, ter-te por perto, o teu toque, a tua voz, o teu sorriso. Naquele momento... devo pensar de mais no futuro. Não te quero apenas para o momento, quero te "para sempre", perto de mim. És tão lindo, és tudo, como um sonho. Mas eu não sou o teu sonho. Não vale a pena negar. Quis te deixar livre, assim poderias viver, aproveitar a vida. Como sei e sinto que tanto queres. Mas, o teu olhar faz me arrepender de te ter "libertado". És tudo o que quero para mim. Apesar de tudo, e de tudo estar a correr mal entre nós. Não te quero odiar, talvez fosse mais fácil, mas não quero. Quero recordar te como algo bom, que foste e és. Sei, o que quero para mim e o que é melhor para nós não coincide, sei bem. Após algum tempo, e muita hesitação, esta noite, numa brincadeira, os teus lábios voltaram a tocar os meus, aperto no peito. Quero e não quero. Quero-te, isso é seguro. Não quero sofrer, não quero me sentir um passatempo que está disponivel enquanto estás por perto e quando vais, passa a ser "nada". É assim que me sinto. Conheço-te tão bem e tão mal. Nada é mais certo. Certo é o que sinto por ti. A culpa não foi nossa. Foi do tempo, da distância, da vida. Culpo-me por ter acreditado num conto de fadas, pura fantasia. Em que tu és o príncipe e eu a princesa que tu salvarias. Sabia desde o começo que não serias meu por muito tempo, vivemos realidades diferentes. Incompatíveis. Mas acreditei, cegamente. Pisei o fogo e queimou, continua a queimar. Não sei quando parará. Calei-me, sem intenção. Queria tanto conseguir disfarçar, sou tão boa nisso em tantas ocasiões, mas contigo simplesmente não consigo. Não consigo. Insisto em continuar a te ver, estar contigo, "vamos ser amigos" concordamos mutuamente num dia passado. Aceitei, apesar de no fundo te querer só para mim. Será o melhor? Está dificil, não quero mais ninguém perto de ti. Não quero. "Amigos"? Tenho tentado. Saudades vem, lágrimas vem. Não foi falta de vontade, foi falta de oportunidade. Não adianta imaginar como poderia ter sido, se o mar não se tivesse colocado entre nós logo no inicio. Quero que vivas tudo o que queres, não abdicando de nada, por causa de algo tão inseguro. Como é a nossa relação. Ao mesmo tempo queria poder ficar contigo eternamente. (...)

-JR.

Sem comentários:

Enviar um comentário