Diário || Aos poucos

Dei por mim a pensar em como as pessoas conseguem dominar a minha vida e de certa forma se apoderar dela, como se eu fosse uma marioneta, é impressionante, como abdico com facilidade daquilo que quero só para fazer a vontade a outros. Claro que quando digo outros, refiro me a minha família e pessoas mais chegadas, mesmo assim, são essas as que mais abusam da minha bondade e necessidade de ver os outros bem, mesmo que eu não o esteja.
Há certo tempo atrás decidi não me enervar tanto com as situações do dia a dia, e verdade seja dita, tenho me aguentado bem e ando muito mais descansada e menos stressada. Mas, com isto, apercebi me que deixo a minha felicidade depender de outra/as pessoa/as e isso não é bom, a meu ver. Eis mais um comportamento que tenho que arranjar forma de emendar, aos poucos tudo se resolve pelo melhor..

-JR.

Sem comentários:

Enviar um comentário