Diário || Pesadelo.

Decidi que não vou mais me chatear com coisas tontas! Sim, tontas, não a outro termo que se adeqúe tão bem como esse. Cansada de me revoltar, de chorar todas as noites, por situações que simplesmente não valem a pena, e só me destroem. Na hora que essas coisas acontecem, uma raiva toma conta de mim, tudo vem ao de cima, más memórias, pensamentos negativos, ciúme, tristeza.. mas depois tudo passa, e ao acordar parece que tudo não passou de um pesadelo. Chego a me questionar se tal situação aconteceu mesmo, pois agora parece estar tudo tão bem. Mas ao levantar, ao pisar o chão, percebo que é a realidade, triste realidade. Por saber o peso que estas atitudes tem na minha vida, decidi, decidi mesmo, que não me importo mais. O que tiver que ser será, enfrentarei os problemas com mais calma, pois me enervar não ajuda em nada, muito pelo contrário. Sou mais forte que isto.

-Jovita R.

Sem comentários:

Enviar um comentário