Diário || Perdida..

Decidi me deitar a ouvir música, desliguei tudo, computador, luzes.. Dei por mim perdida em momentos passados, já sorri, já chorei, já suspirei. Impressionante como cada música me faz lembrar de ti, de nós.. No fundo, a única coisa que lamento é não te ter sempre por perto, no entanto é esta mesma distância que me lembra todos os dias o quanto és importante para mim..
Provavelmente adormeço assim, entre música, escuridão e lembranças, pode ser daqui a umas horas, ou quem sabe já nos próximos minutos.. O facto é que estou sempre a pensar em ti e tudo me lembra de ti.. Sinto-me inútil, quando não sei mais o que te dizer quando não estás bem, quando não sei como te apoiar ou te animar. Eu queria poder fazer tudo por ti, mas é difícil..

-Jovita R.

Sem comentários:

Enviar um comentário