Diário || Independência! Quem não gosta?



Voltei a Trabalhar! ALELUIA!
Não sei quem é que consegue viver sempre a custa dos pais, pronto, eu sei que está difícil de arranjar trabalho, mas também há muita gente que poderia estar a trabalhar e por preguiça não o faz. Sejamos sinceras! Eu não me sinto bem estando dependente, é verdade que ainda vivo em casa deles e são eles que pagam as despesas gerais (água, luz, gás, comida e comunicações), mas não estou dependente a 100%. É assim, se eu precisar de dinheiro para alguma coisa, que seja mesmo       necessária, e se eles puderem, de certeza que não recusam me ajudar, mas, se eu quiser sair, ir passear, ao café, carregar o telemóvel, comprar uma peça de roupa ou até outra coisa qualquer, não lhes peço, porque não me sinto a vontade, não mesmo. Sempre gostei de ser independente, e orgulho-me por sempre ter lutado por isso, ainda que não o seja a 100%, mas um dia será.
Resumindo, é sexta, trabalhei até tarde e estou estafada!

Quero uma chávena de chá, ler um bocadinho e dormir!! Que amanhã é dia de trabalhar também!

(Fonte Imagem: Internet)

-Jovita R.

Sem comentários:

Enviar um comentário