TAG || Blogger award

Agradeço desde já, á Blogger do  Pretty Precious Things ! Obrigada!
E deixo aqui as minhas respostas:




1. Nome da minha música favorita?
Eu não sei, porque gosto sempre de várias, mas de momento é "Set Fire to the Rain"- Adele.

2. Nome da minha sobremesa favorita?
Gelado! A melhor de todas!

3. O que me tira do sério?
Que não saibam respeitar os limites, que não acreditem no que eu digo, que me faltem ao respeito, que me mintam, prometam e não cumpram, quando estou quieta venham pegar comigo, etc.

4. Quando estou chateada?
Não falo com ninguém, dou respostas tortas, maltrato quem vem para perto de mim me fazer perguntas, etc.

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
Gato. Mas queria ter um Guaxini, é tão fofo.

6. Preto ou branco?
Preto.

7. Maior medo?
Não quero que aconteça nada de mal aos meus sobrinhos, quero que sejam felizes e tenham uma vida como merecem.

8. Atitude quotidiana?
humm! Nenhuma, aborrecimento total.

9. O que é perfeito?
Perfeito , perfeito, era, uma coisa que eu cá sei (..)  Enfim, perfeito é passar o dia todo com gente animada e rir o dia todo de coisas parvas!

10. Culpa?
Não ser mais forte..

Sete factos aleatórios sobre mim:

1. Amo os meus sobrinhos mais que tudo
2. O meu pai suicidou-se quando eu era muito pequena
3. Tenho muita dificuldade em acreditar nas pessoas (em geral)
4. A minha atitude com você, o reflexo da sua atitude comigo.
5. Faço tudo o que posso para que as pessoas não se apeguem a mim
6. Tudo o que eu queria é.. o que não posso ter (Típico)
7. Não minto para agradar ninguém (há quem ache que é defeito, )


A quem é que ofereço este prémio?

1. Porcky Bunny.
2. Que seja doce.
3. Above the Sky.
4. Levas-me á Lua.
5. Acreditar em ser Feliz.
6. Pain makes people change.
7. Leaf of my life.
8. I can't avoid feeling this way.
9. Cute Things of Ana.
10. Flores, Amores e Eu.

Regras?

1. mandar o link para a pessoa que nos ofereceu
2. preencher o formulário com as perguntas
3. oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4. partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

7 comentários:

  1. ooooownt *-* Obgrigado flor, sério de coração (: Ameei *o*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, querida. Foi com todo o gosto. (:

      Eliminar
  2. Já está http://leafofmylife.blogspot.com/2012/01/as-regras-deste-desafio-sao-mandar-o.html
    Obrigado **

    ResponderEliminar
  3. Ouun Obrigada querida!!! <3
    Beijiiinhos,B.

    ResponderEliminar
  4. De nada, espero que tenhas gostado (:

    ResponderEliminar