Diário || Sou

"Eu Sou aquela pessoa, que disfarça a dor, aquela que tenta amenizar a própria dor, cuidando da dos outros!A que passa o dia sorrindo, brincando, e á noite, fica deitada em sua cama chorando e sofrendo!A que já pensou se matar, que já pensou em desistir, e consegui lutar contra tudo, e hoje, continua aqui!Me chame do que quiser, me julgue, por qualquer motivo, mas isso não terá efeito sobre mim.Eu não sou daquelas meninas, que passam horas em frente de um espelho, se maquiando, se preocupando com o que vão dizer.. Não sou de usar salto para Me exibir, e nem ténis. Sou tímida, em relações a atitudes, com pessoas que eu não conheço, mas após um tempo, eu perco essa timidez. E você vai conhecer o inferno, eu faço qualquer um passar vergonha, e não importa aonde, em casa, ou no shopping, eu te faço passar vergonha.Também sou ,“Idiota, legal, romântica, sensível, irritante, teimosa, sincera, comilona,cantora no banheiro, escritora com um pedaço de papel, actriz na sala de minha casa, protectora, diferente por dentro, normal por fora, amiga, irmã.. Sou várias eu, mais apenas uma! Tenho sentimentos sinceros por muitas pessoas mas apenas algumas vão pro meu coração. Sinto ódio pela injustiça e desrespeito mas ás vezes tenho que ser obrigada a viver aceitando isso (..) " (A.P)

1 comentário:

  1. ameiii o blog ! obg pela visita ! ok

    beijos e como eu faço pra seguir !

    ResponderEliminar