Histórias || Dia para esquecer

"Ontem" (11.Julho) passei.me, páh, eu só dormi 3 horas, e ainda por cima mal dormidas, estava com alergias e estava sempre a acordar, com frio ou com calor ou a espirrar.. Levantei.me bué cedo( 7h) , se não conseguia dormir, não me adiantava de nada estar na cama.. -.- fui fazer umas coisas que tinha para fazer, as 12h fui trabalhar, e mais tarde pelas 18h fui ter com a "chaga de cristo" que é a Mariana, que nesse dia estava especialmente IRRITANTE, (eu é que estava irritante, mas sabe sempre melhor deitar a culpa nos outros :c ), e lá andamos para um lado e para o outro até as 22h e tal .__. bem.. eu não andei, eu simplesmente rastejei porque já não aguentava comigo própria, doia.me a cabeça, os olhos, as pernas, a barriga, tudo e mais alguma coisa..
Bem, entretanto, fui a casa de banho (a parte interessante --') o S*CANINHA do telemóvel caiu dentro da sanita .|. :@ fiquei fula!!!! Aquele triste nem tem 3 meses .___. e agora como já era de calcular, está enfiado dentro do arroz (porque o arroz absorve a agua, e com MUITA SORTE o peste funciona direitinho, pronto para outra, ESPERO EU! --' )
Quando voltei para casa só queria era dormir :o normal não? --'
E foi assim o meu dia ._.

Sinceramente eu só escrevi isto aqui, porque basicamente.. niguem se importou comigo, em saber como eu estava ou como tinha sido o meu dia, é triste.. eu sei :(
ao menos o teclado do computador dá-me atenção, e quando está comigo, está só comigo.. O_o' (esta foi parva -__- devo estar mesmo mal. )

ahh, e podes rir a vontade sobre o facto do telemóvel ter ido viajar a sanita, eu também ri, mas no meu caso foi só para não rebentar com nada ;______________________;



Espero que tenhas tido um dia melhor que o meu :b *

-Jovita R. 

Sem comentários:

Enviar um comentário