Diário || Preciso

Eu preciso dar um sentido a minha vida, está tudo baralhado, tudo desmontado, o tempo passou e eu deixei.o simplesmente passar. Não sei o que quero, não tenho sonhos nem objectivos, acho que estive mais preocupada em cuidar dos outros, e do seu futuro,  e agora, agora sinto.me perdida no meio de uma imensa multidão, sem saber o que dizer, sem saber o que fazer, apenas a observar e a deixar o tempo passar..
Sou uma daquelas pessoas que passa a vida sem saber o porquê da sua existência e sem dar valor a sua existência? NÃO, eu não quero isso. Mas neste momento é assim que me identifico. Quanto mais tempo irá isto durar, quanto mais vou ficar eu a ver tudo seguir em frente, e eu sempre no mesmo lugar? Não sei responder..
Apenas fico aqui, como sempre.

-Jovita R. 

Sem comentários:

Enviar um comentário